Legionáriors Postado Julho 20, 2008 Denunciar Share Postado Julho 20, 2008 Boa noite pessoal,Alguém sabe me indicar um lugar que tenha um script de um painel de visualização de produtos tipo os de loja virtual mas sem carrinho de compras só uma simples visualização com pequena descrição mas que tenha área administrativa.Abrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Legionáriors Postado Julho 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 Boa tarde a todos os amigos do fórum!E então ninguém pode me ajudar?Estou precisando muito dete script!!!Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Legionáriors Postado Julho 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 Poxa pessoal vão me deixar na mão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Normalmente não pego isto pronto, é melhor você fazer o seu mesmo já trabalhou com as e banco de dados, qual banco você usa?estas perguntas para podemos ajudar e orientar no seu desenvolvimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Legionáriors Postado Julho 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2008 Boa noite!Preciso de um script desta forma mesmo com o uso de banco de dados e asp, não me referi a uma outra forma. Uso banco de dados .mdb e preciso de um código que facilite a inclusao de exclusão de produtos com descrição como nas lojas virtuais mas nada complicado só a inclusão e exclusão mesmo mas com área administrativa para poder coloca-lo no meu site e facilitar minha vida e a vida dos meus clientes.Obrigado a todos pela atenção e espero que me ajudem.Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 24, 2008 Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 Eita..Precisa lêr sobre Select, Insert e Delete são funções basicas para listagen, cadastro e exclusão respectivamente..Procure artigos sobre as mesma na internet..Tem a opção de pagar para alguém fazer para você isso também..Abraços..Boa Sorte.. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Legionáriors
Boa noite pessoal,
Alguém sabe me indicar um lugar que tenha um script de um painel de visualização de produtos tipo os de loja virtual mas sem carrinho de compras só uma simples visualização com pequena descrição mas que tenha área administrativa.
Abrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.