Pessoal, estou utilizando o JQuery pra fazer minhas 'movimentações' assíncronas, gambiarras e tals né,,,
O problema é o seguinte tenho uma página em sobreposta a outra, como eu faço pra atualizar uma DIV que está nessa parte de baixo... Isso até acho que consegui, mas o problema é que não consigo passar os parâmetros dessa DIV que está SOBposta...
Vejam que são parâmetros da página SOBposta, ou seja, da página que está em baixo da outra, por isso ele não consegue encontrá-los, como resolver isso??
Pergunta
Guest alexandre_prog
Pessoal, estou utilizando o JQuery pra fazer minhas 'movimentações' assíncronas, gambiarras e tals né,,,
O problema é o seguinte tenho uma página em sobreposta a outra, como eu faço pra atualizar uma DIV que está nessa parte de baixo... Isso até acho que consegui, mas o problema é que não consigo passar os parâmetros dessa DIV que está SOBposta...
É mais ou menos assim que estou fazendo!
Essa função teste contém esse URL aqui:Vejam que são parâmetros da página SOBposta, ou seja, da página que está em baixo da outra, por isso ele não consegue encontrá-los, como resolver isso??
Obrigado!!
Editado por fercosmigAdicionar tag's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.