arldin Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 Olha amigos eu baixei o WEBcall esta tudo cero mais ele pede longi e senha aguns de vocês sabe me informa qual eGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Legionáriors Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 Olá,Pode procurar em meio aos arquivos se não existe algum (txt) que tenha essa informação.Além disso podes abrir o banco de dados (sem alterar nada claro) e procurar a informação.Espero ter ajudado.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Julho 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 Olá,Pode procurar em meio aos arquivos se não existe algum (txt) que tenha essa informação.Além disso podes abrir o banco de dados (sem alterar nada claro) e procurar a informação.Espero ter ajudado.Abraço.Eu coloquei a que esta no banco de dados mais não ta indoObrigado pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Legionáriors Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 beleza cara,Tenta então as variações possiveis, tenta acessar sem login e sem senha dá só ok, tente login admin e senha admin, login admin e senha 123456 que é o mais usado nesses casos.Ps. que sistema você baixou e de onde você baixou?Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Julho 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 beleza cara,Tenta então as variações possiveis, tenta acessar sem login e sem senha dá só ok, tente login admin e senha admin, login admin e senha 123456 que é o mais usado nesses casos.Ps. que sistema você baixou e de onde você baixou?Abraço. Valeu amigos mais já resoçvi, era que eu estava tendo usalho no meu site temporario,quando eu coloquei direto no site ele funcionou beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matrix2003 Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 tente assimadminadminSe não der me envie o codigo admin@onemasters.com que tento achar qual é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Julho 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 tente assimadminadminSe não der me envie o codigo admin@onemasters.com que tento achar qual éValeu amigo mais já resolvi era que eu tava testando ele no site temporario, foi so colocar ele direto no site ele funcionol, caso você sabe qual e a pagina que o visitante tem que acessar par entrar no chat, se você souber e puder me da esta dica agradeco.Vou colocar o seu site nos meus preferidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Olha amigos eu baixei o WEBcall esta tudo cero mais ele pede longi e senha aguns de vocês sabe me informa qual e
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.