Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

WEBcall baixei mais.......


arldin

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá,

Pode procurar em meio aos arquivos se não existe algum (txt) que tenha essa informação.

Além disso podes abrir o banco de dados (sem alterar nada claro) e procurar a informação.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Eu coloquei a que esta no banco de dados mais não ta indo

Obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
beleza cara,

Tenta então as variações possiveis, tenta acessar sem login e sem senha dá só ok, tente login admin e senha admin, login admin e senha 123456 que é o mais usado nesses casos.

Ps. que sistema você baixou e de onde você baixou?

Abraço.

Valeu amigos mais já resoçvi, era que eu estava tendo usalho no meu site temporario,quando eu coloquei direto no site ele funcionou beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tente assim

admin

admin

Se não der me envie o codigo admin@onemasters.com que tento achar qual é

Valeu amigo mais já resolvi era que eu tava testando ele no site temporario, foi so colocar ele direto no site ele funcionol, caso você sabe qual e a pagina que o visitante tem que acessar par entrar no chat, se você souber e puder me da esta dica agradeco.Vou colocar o seu site nos meus preferidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...