Guest --Victor -- Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 Pessoal, preciso desta ajuda mais que nunca...Alguém sabe um jeito de se verificar usuários que estão logados no meu sistema (digamos que eles possuem um ID)? Lembrando que se for utilizar dos eventos OnEnd que tenho que pensar em fatalidades, como desligar o computador por acidente, travar o browser e mesmo assim saber quem está logado...valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matrix2003 Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 velho não sei se vai te ajudar mais tem um codigo feito por mim veja se vai te ajudar mostra os users logados no sistema ou seja quem estiver logado estaram em vermelhofeito pela onemasters.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Victor --
Pessoal, preciso desta ajuda mais que nunca...
Alguém sabe um jeito de se verificar usuários que estão logados no meu sistema (digamos que eles possuem um ID)?
Lembrando que se for utilizar dos eventos OnEnd que tenho que pensar em fatalidades, como desligar o computador por
acidente, travar o browser e mesmo assim saber quem está logado...
valeuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.