Gigabyte Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 (editado) Fala pessoal!!!Em uma de minhas diversas incursões no incrível mundo de google, tive o prazer de conhecer o Mozilla Prism. Que atire a primeira pedra o desenvolvedor web que nunca ostentou uma interface sem os controles de browser, ou mesmo sonhou com um ambiente que imitasse um software desktop! rsSendo assim eis que A Mozilla Labs "amem!" trouxe o código fonte do WebRunner, um aplicativo baseado em XUL (executáveis do mozilla) e dentro do conceito SSB - Site Specific Browser, e rebatizou-o de Prism.A grande vantagem é a utilização da mesma engine do Firefox.Caso queiram saber mais detalhes, alguns links de interesse sobre o prism.wiki.mozillalabs.mozillaWikipediaDownloadNão sei da parte de vocês, mas eu aprovei!!!! :wub:Ops!! perdão pelo post em local inadequado, é que eu tenho um shortcut direto pro fórum JS... :blush: Editado Julho 24, 2008 por Gigabyte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.