LordVader BR Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Bom dia caros amigos.....rsTenho um video AVI importado para a timeline do flashLocalmente ele até roda bem... mas quando eu mando ele subir para o site, ele simplesmente desaparece...Já tentei converter o video com o Video to Flash Encoder... mas deu na mesma...alguém pode me ajudar?o resultado é esse : www.tveez.com.br/teste (versao para resolucao 1280x1024)Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordVader BR Postado Julho 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Problema resolvido!O DW estava gerando linhas a mais na hora de eu add o flash.... bastou remove-las!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Obrigado por postar a resposta ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LordVader BR
Bom dia caros amigos.....rs
Tenho um video AVI importado para a timeline do flash
Localmente ele até roda bem... mas quando eu mando ele subir para o site, ele simplesmente desaparece...
Já tentei converter o video com o Video to Flash Encoder... mas deu na mesma...
alguém pode me ajudar?
o resultado é esse : www.tveez.com.br/teste (versao para resolucao 1280x1024)
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.