Valmeri Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 :huh: :huh: :huh: SOCORRO:Preciso que alguém me ajude a exibir no site o conteúdo de um arquivo .txtassim ó:tenho radio aki e gostaria de colocar no site da radio a musica q ta tocando o programa q uso gera automaticamente o arquivo: ftp-vitrola.txte tem um cliente ftp q fica atualizando o arquivo ftp-vitrola.txt direto na pasta raíz do site, isso eu configurei jápreciso um script q indica na index o arquivo .txte que ele esteja em uma frame separada para não ficar recarregando também o streamingqm souber como me ajudar eu agradeçomeu MSN para qualquer duvidavalmerischmitt@hotmail.comdesde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 você pode fazer isso com php ou javascript ou asp ou .net ou javanão sei se o include do html talvez:<!--#include file="arquivo.txt" -->funcione.. OBS.: Para usar isso suas páginas devem ser salvas como shtml <- bom pelo menos a uns 5anos atrás precisava agora não tenho certeza, mas por via das dúvidas melhor por =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valmeri
:huh: :huh: :huh:
SOCORRO:
Preciso que alguém me ajude a exibir no site o conteúdo de um arquivo .txt
assim ó:
tenho radio aki e gostaria de colocar no site da radio a musica q ta tocando
o programa q uso gera automaticamente o arquivo: ftp-vitrola.txt
e tem um cliente ftp q fica atualizando o arquivo ftp-vitrola.txt direto na pasta raíz do site, isso eu configurei já
preciso um script q indica na index o arquivo .txt
e que ele esteja em uma frame separada para não ficar recarregando também o streaming
qm souber como me ajudar eu agradeço
meu MSN para qualquer duvida
valmerischmitt@hotmail.com
desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.