<..!!..Gabriel..! Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 pessoal...eu gostaria de sber se existe alguma diferença entre PHP e PHP4... ..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 php4 é uma versão da linguagem PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 <..!!..Gabriel..! Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 é q onde eu vou hospedar minha hp diz q suporta php4... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 é q onde eu vou hospedar minha hp diz q suporta php4... se funciona PHP4 manda bala.PHP4 é a versao mais nova do PHP alem da versao beta PHP5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
<..!!..Gabriel..!
pessoal...eu gostaria de sber se existe alguma diferença entre PHP e PHP4... ..valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.