<..!!..Gabriel..! Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 por favor pessoal...o q eu faço...??...cadastrei naquele miarroba..e depois de eu ter cadastrado falaram q iam enviar um código nu meu email...mas não enviaram nada até agora....o q eu faço?...já testei todos os meus emails!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 você deve ter mandado o e-mail errado cara !! tenta se cadastrar de novo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 <..!!..Gabriel..! Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 cara...eu já me cadastrei 5 x...com emails dierentes...mas não mandaram pra nenhum.!!!...quanto tempo eles demoram pra mandar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Não sei cara....espera uns dois dias!!!Pra mim funciono direitinho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 é ... pra mim tb ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
<..!!..Gabriel..!
por favor pessoal...o q eu faço...??...cadastrei naquele miarroba..e depois de eu ter cadastrado falaram q iam enviar um código nu meu email...mas não enviaram nada até agora....o q eu faço?...já testei todos os meus emails!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.