Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu

Cezinha

Pergunta

Ola Amigo, sou novo por aki e estou fazendo meu primeiro site..

O detalhe é o seguinte ,quando eu crio um botão em flash e uso o scritp abaixo, para colocar no Dreamwaver não da certo abre sempre em uma nova página e nuna na frame especificada.

detalhe o flash atua que estou usando é Vs. 9.0 Pro ..........quando uso no Flash Mx esse comando funciona normalmente

on (release) {

getURL("nome da pagina", "nome do frame");

}

agradeço quem souber...

Editado por Cezinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Você está usando ActionScript 2 ou 3 ?

Então amigão, em relação o ActionScript não sei te dizer, só sei que a versão é 8.0 Pro....então estava revendo minha questão e na verdade o flash não funciona no Dreamwaver Vs 6.1 Portugues......mais aparentimente nas demais versões é normal...vlw

Link para o comentário

• 0

Por que se estivesse usando AS3 o código seria outro como você disse que tava usando a versão 9 as vezes poderia ter esse problema

detalhe o flash atua que estou usando é Vs. 9.0 Pro

Mas então o problema ta no Dreamwaver não vou saber te responder cara desculpa :(

Link para o comentário

• 0
Por que se estivesse usando AS3 o código seria outro como você disse que tava usando a versão 9 as vezes poderia ter esse problema

detalhe o flash atua que estou usando é Vs. 9.0 Pro

Mas então o problema ta no Dreamwaver não vou saber te responder cara desculpa :(

O importante é sua parcela de contribuição !!! fico grato pelo seu esforço...Obrigado

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...