Rafael A. Postado Julho 24, 2008 Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 (editado) Ola Galera do ForumTo aprendendo HTML e queria saber como que cria uma caixa de texto em cima de uma IMGExemplo:O site tah pronto no meu Editor HTML, so falta colocar a Tag que quando eu clico na IMG abre uma caixa de texto que permite eu escrever encima dessa IMGalguém sabe como faz isso??Post aewAté Editado Julho 24, 2008 por Rafael A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Julho 24, 2008 Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 nem sei se dá para fazeres isso...dará se colocares a img como fundo.... mas se tu queres que abra apenas quando clicas provavelmente só com js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael A. Postado Julho 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 Js??O que è isso??Eu sou Iniciante em Progamação, não sei quase nada =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Julho 25, 2008 Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 JS é abreviação de JavaScript - uma linguagem de programação muito usada na Web.O site tah pronto no meu Editor HTML, so falta colocar a Tag que quando eu clico na IMG abre uma caixa de texto que permite eu escrever encima dessa IMGNão entendi... tem como você mostrar um exemplo? Um printscreen ... um site que faça isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael A. Postado Julho 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 (editado) Não entendi... tem como você mostrar um exemplo? Um printscreen ... um site que faça isso?Outro dia eu baxei um Layout de Blog e Coloquei no NvuE quando eu clickava na Caixa de PostAbria uma caixa de textoOlha só:LINK DA IMAGEMAonde tah escrido "Tah aqui um exemplo de Layout Baxado"Quero saber como faz isso na layout sem tah onlineAté Editado Julho 25, 2008 por Rafael A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Julho 26, 2008 Denunciar Share Postado Julho 26, 2008 Olha... a tag que cria "Caixas de Texto" é TEXTAREA.Eu só não entendi, na sua pergunta, o que a tag IMG tem a ver com a história! A pessoa clica numa imagem e aparece a caixa, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael A. Postado Julho 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2008 ÈMais acho que usando TEXTAREA dafalou's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Bom dia Refael, eu fiz um exemplo simples, acho que é o que você quer. É necessário duas linhas de javascrip, uma linha de CSS, e um bloquinho de HTML, está muito simples o código.Se precisar de ajudar para endender ou alterar o código me contata. Segue o link do exemplo:Exemplo:http://www.tibumweb.com.br/teste/insertImage.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael A.
Ola Galera do Forum
To aprendendo HTML e queria saber como que cria uma caixa de texto em cima de uma IMG
Exemplo:
O site tah pronto no meu Editor HTML, so falta colocar a Tag que quando eu clico na IMG abre uma caixa de texto que permite eu escrever encima dessa IMG
alguém sabe como faz isso??
Post aew
Até
Editado por Rafael A.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.