Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida HTML


Rafael A.

Pergunta

Ola Galera do Forum

To aprendendo HTML e queria saber como que cria uma caixa de texto em cima de uma IMG

Exemplo:

O site tah pronto no meu Editor HTML, so falta colocar a Tag que quando eu clico na IMG abre uma caixa de texto que permite eu escrever encima dessa IMG

alguém sabe como faz isso??

Post aew

Até

Editado por Rafael A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

JS é abreviação de JavaScript - uma linguagem de programação muito usada na Web.

O site tah pronto no meu Editor HTML, so falta colocar a Tag que quando eu clico na IMG abre uma caixa de texto que permite eu escrever encima dessa IMG

Não entendi... tem como você mostrar um exemplo? Um printscreen ... um site que faça isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não entendi... tem como você mostrar um exemplo? Um printscreen ... um site que faça isso?

Outro dia eu baxei um Layout de Blog e Coloquei no Nvu

E quando eu clickava na Caixa de Post

Abria uma caixa de texto

Olha só:

LINK DA IMAGEM

Aonde tah escrido "Tah aqui um exemplo de Layout Baxado"

Quero saber como faz isso na layout sem tah online

Até

Editado por Rafael A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia Refael, eu fiz um exemplo simples, acho que é o que você quer. É necessário duas linhas de javascrip, uma linha de CSS, e um bloquinho de HTML, está muito simples o código.

Se precisar de ajudar para endender ou alterar o código me contata. Segue o link do exemplo:

Exemplo:

http://www.tibumweb.com.br/teste/insertImage.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...