Guest Guest Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Fiz o download d um fórum e uma enquete aki no site e os descompactei. O q faço agora para configurá-los e pô-los no site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 A msg q aparece quando clico em algum icone das pastas do fórum ou da enkete:"arquivo tal" não é um aplicativo Win32 válido.O q eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 cara ...você baixou em que linguagem ?Que fórum ?Que enquete ?Seja mais específico e se cadastra no fórum aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 e cara espeque melhor, dependendo do problema e em que linguagem foi programado, é melhor você postar no forum da linguagem no qual a enquete foi programada e se cadastra aivocê so tem a ganhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViNi Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Era eu, acabei d me registrar. O fórum era o InvisionBoard 1.1 Beta 4, por Richerland, e a enquete era a Enquete programável permite votar só 1 X, por Laurimar Pereira de Souza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViNi Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Hein? Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Cara você deve saber mexer com a tal linguagem... provavelmente isso é um script PHP, ou seja você deve saber mexer com PHP.....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViNi Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Atá, mas o q eu estranhei é a msg q aparece quando eu tento abrir os arkivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Talvez você não tenha um editor q suporte PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.