Gabriel Cabral Postado Julho 24, 2008 Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 Bom dia, galera...sou iniciante e até agora só sei inserir, alterar e excluir dados usando os componentes BDE.então...eu gostaria de saber se é possível eu inserir, alterar, excluir e fazer busca de dados em uma tabela dbf utilizando instruções SQL...Qual componente eu deveria usar? Como usar?alguém poderia me dar um exemplo, por favor?!!!Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 25, 2008 Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 então...eu gostaria de saber se é possível eu inserir, alterar, excluir e fazer busca de dados em uma tabela dbf utilizando instruções SQL...Qual componente eu deveria usar? Como usar?É possivel sim , inserir, alterar, excluir e fazer busca de dados em uma tabela dbf utilizando instruções SQL...basta usar componentes de acesso a tabelas dbfhttp://www.codigofonte.net/?secao=down&...7&tipo=nadaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Bom dia, galera...
sou iniciante e até agora só sei inserir, alterar e excluir dados usando os componentes BDE.
então...eu gostaria de saber se é possível eu inserir, alterar, excluir e fazer busca de dados em uma tabela dbf utilizando instruções SQL...
Qual componente eu deveria usar? Como usar?
alguém poderia me dar um exemplo, por favor?!!!
Muito Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.