Pilantra Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 OláComo eu faço pra abrir um banco de dados via Data Control com senha?!?! E por SQL?!?!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Se não me engano, via DataControl, basta preencher a propriedade Connect com ";pwd=senha" (sem as aspas, é claro). E por SQL você não abre um banco de dados, só abre tabelas.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Brother !!!Só para complementar o que o brother Graymalkin falou. Para fazer a conexão com o Data você precisa preencher as propriedades Connect, DataBaseName e RecordSource. E para a exibição dos dados nos componentes como txt por exemplo, seriam essas propriedades: DataSource e DataField.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 So Completando agora o que os nossos amigos falaram, o Willian e o Graymalkin ihih Acho q o que voce quer Pilantra é saber como abre um Banco de Dados com Senha via ADO seria isso?? ser for abaixo vai a sintaxe: cnn.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source =<caminho_DB>;jet oledb:database password=<senha do bd>;" Abraços! Espero ter Ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Brother !!!Não esqueça de fazer a referência devida. Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Não eu quero para abrir via DAO!!!!Desculpa...T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Brother !!!Então já que prefere assim....As 2 primeiras resposta (do Graymalkin e a minha) te diz como fazer a conexão com o banco de dados com o data.Qualquer outra dúvida é só postar...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Como eu faço pra abrir um banco de dados via Data Control com senha?!?! E por SQL?!?!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.