Brown. Postado Julho 24, 2008 Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 Oi pessoal, estou com problema na minha impressoraela começa imprimir e quando chega na metade da folhasai em branco, já verifiquei a tinta e instalei com cd de novo e continua mesma coisa, é uma Lexmark Z617, alguém sabe resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 25, 2008 Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 estou com problema na minha impressoraela começa imprimir e quando chega na metade da folhasai em branco, já verifiquei a tinta e instalei com cd de novo e continua mesma coisa, é uma Lexmark Z617, alguém sabe resolver isso?Se isto ocorre sempre, com qualquer impressão, voce deve verificar a configuração do papel, que provavelmente deve estar setada para envelope ( por isso imprime sempre meia folha ).abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brown. Postado Julho 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 (editado) Ta em A4, as vezes a primeira impressãosai completo e se for texto, mais é raro de acontecer isso Editado Julho 25, 2008 por Brown. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brown.
Oi pessoal, estou com problema na minha impressora
ela começa imprimir e quando chega na metade da folha
sai em branco, já verifiquei a tinta e instalei com cd de
novo e continua mesma coisa, é uma Lexmark Z617,
alguém sabe resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.