hipnos na area Postado Julho 24, 2008 Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 (editado) Valido pelo W3C, sistema simples.Site de imoveis de peruibe - são paulo.http://munhozmoyaimoveis.comDetalhe: Os links Cadastro e Quem somos estão desativados por que eu estou reformulando eles ^^obrigado pela atenção ;) Editado Julho 24, 2008 por hipnos na area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2008 Ainda em tempo de avaliar ?vou ser critica tudo bem?- achei o menu esquerdo muito apagado. Cinza já é a cor do fundo, que já é cinza escuro, e menu cinza... não destacou.- já o topo ficou um vermelho "oi gente to aki" rssss- gostei do menu superior- apesar de eu amar a cor violeta, acho q não combinou com o vermelho. Talvez outra cor que componha o logo da empresa- gostei da area central de destaques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Outubro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 Nossa muito obrigado, fiquei feliz com sua critica =Disso vai me ajudar bastante acaso o dono peça uma atualização ;)Agradecido, uma pergunta o que você acha que eu poderia fazer com o "violeta", que cor cairia bem??O menu eu vou mudar, talvez azul com efeito "cromo".O que você acha?Obrigado mais uma vez ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 Agradecido, uma pergunta o que você acha que eu poderia fazer com o "violeta", que cor cairia bem??então, poderia ser alguma cor do logo, tipo Azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.