function BTNAlterarFinal(codigo)
{
var descricao = document.getElementById("texto"+codigo).value;
var Substituir = document.getElementById("botao_"+codigo);
var CampoHTML = "";
ajax.open("POST","alterar_centralizadora2.php",true);
ajax.setRequestHeader("Content-Type", "application/x-www-form-urlencoded");
ajax.onreadystatechange = function()
{
if(ajax.readyState < 4 )
{
//aqui entra a tela de aguarde
}
if(ajax.readyState == 4 )
{
CampoHTML = '<input type="submit" value="Alterar" class="formbutton" onclick="BTNAlterar('+codigo+')">';
document.getElementById(codigo).innerHTML = descricao;
document.getElementById(codigo).setAttribute("inputdados",descricao);
Substituir.innerHTML = CampoHTML ;
}
}
var params = "centralizadora="+descricao+"&codigo="+codigo;
ajax.send(params);
}
Eles esta funcionando perfeitamente, integrando com meu código php e exibindo na minha página html, a única coisa que não consegui fazer é aparecer aquela tela de aguarde ao clicar no botão! Aquela tela que mostra uma gif animada na frente da minha página enquanto carrega, sei que ela tem que entrar na seguinte parte do código:
Sei que o ajax.readyState == 4 é para quando tudo já estiver ok então no if que fica com ajax.readyState < 4 será o que deve exibir o gif com a mensagem aguarde mas não sei como fazer alguém pode me explicar?
Pergunta
alexandremanowar
E a e pessoal beleza
Eu fiz o seguinte código em ajax:
Eles esta funcionando perfeitamente, integrando com meu código php e exibindo na minha página html, a única coisa que não consegui fazer é aparecer aquela tela de aguarde ao clicar no botão! Aquela tela que mostra uma gif animada na frente da minha página enquanto carrega, sei que ela tem que entrar na seguinte parte do código:Sei que o ajax.readyState == 4 é para quando tudo já estiver ok então no if que fica com ajax.readyState < 4 será o que deve exibir o gif com a mensagem aguarde mas não sei como fazer alguém pode me explicar?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.