fantasma Postado Julho 25, 2008 Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 tenho 2 partiçoes C . Defetuei o backup em D em uma pastaquando eu formatei a C e efetuei a instalção novamente, sumiu a pasta bo backup na D...........aparentemente parace que o sistema operacional da C passou para D o que pode ter acontecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 tenho 2 partiçoes C . Defetuei o backup em D em uma pastaquando eu formatei a C e efetuei a instalção novamente, sumiu a pasta bo backup na D...........aparentemente parace que o sistema operacional da C passou para D o que pode ter acontecidoSe as suas 2 partições forem NTFS esta explicado... se o seu drive D fosse uma partição FAT32 voce não teria perdido nada.Na verdade voce perdeu o ponteiro para os registros quando optou por formatar a partição em NTFS...o que acabou afetando a outra partição.... (explicações são muito técnicas ) tente usar o Recovery ( baixar da internet ) para recuperar os seus arquivos... não instale um sofware de grande tamanho no micro, pois sem os ponteiros estes registros podem ser soprepostos e ai perdidos para sempre.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
tenho 2 partiçoes C . D
efetuei o backup em D em uma pasta
quando eu formatei a C e efetuei a instalção novamente, sumiu a pasta bo backup na D...........
aparentemente parace que o sistema operacional da C passou para D o que pode ter acontecido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.