ChokitO* Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 eu já tentei fazer 1bilhao de vezes e nunca consegui algume pode fazer um logo que envolve uma dynamity... e na dynamity tah escrito dynamity que é o nome do meu site ... www.dynamity.hpg.com.br com o fundo preto . vlwwespera respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 eu já tentei fazer 1bilhao de vezes e nunca consegui algume pode fazer um logo que envolve uma dynamity... e na dynamity tah escrito dynamity que é o nome do meu site ... www.dynamity.hpg.com.br com o fundo preto . vlwwespera respostas mano, fiz um modelo aqui... entra em contato comigo...(ps: já te mandei uma PM)paulocholla@metalvision.com.brpaulo52@bol.com.brou PM pelo fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Já fizeram? Se não, tou de bobeira e posso fazer pra você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Já fizeram? Se não, tou de bobeira e posso fazer pra você! eu fiz um aqui, mas o cara não entra em contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 // o paulocholla... você tem o arquivo ainda ? posta ae pra mim // da uma olhada... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 // o paulocholla... você tem o arquivo ainda ? posta ae pra mim // da uma olhada... vlw...posso dar uma melhorada, mas o cara postou e sumiu... chokito, entra em contato mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ChokitO* Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 foi mal gente eu fui viaja ... agora podem falar comigo que eu vou responder vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // ow chock... vai usar esse q o paulo fez mesmo ??// vo faze um aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // ve se curte http://members.lycos.co.uk/kbralnights/logo_dy.gif// ps. mandei mp tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Ae Segado vlw galera .. ale eu vou usar o seu vlw mesmo maluko .. vlw ale e paulo ... ale pega meu MSN ou icq lucaspaggioli@hotmail.com e 166653826 entrem em contato comigo isso serve pra tu também paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ChokitO* - Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Ae Segado vlw galera .. ale eu vou usar o seu vlw mesmo maluko .. vlw ale e paulo ... ale pega meu MSN ou icq lucaspaggioli@hotmail.com e 166653826 entrem em contato comigo isso serve pra tu também paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Tu vai querer ou não? Estou desempregada e topo qlqr coisa!!!lucieneceh@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ChokitO*
eu já tentei fazer 1bilhao de vezes e nunca consegui
algume pode fazer um logo que envolve uma dynamity... e na dynamity tah escrito dynamity que é o nome do meu site ... www.dynamity.hpg.com.br com o fundo preto . vlww
espera respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.