Salve Galera, é o seguinte, isso tá me dando dor de cabeça, estou desevolvendo uma página porém, quero fazer uma busca em ajax( não sei se o melhor metodo ) mas, é mais rápido, sem refresh então!!!
Mas o caso é o seguinte, o código está funcionando beleza, só a codificação que não. No IE se digito por exemplo a palavra coração retorna coração, porém no FireFox retorna coração, já fiz de tudo, quando dá certo no FF não dá no IE e vice-versa.
Pergunta
Claudeci Goularte
Salve Galera, é o seguinte, isso tá me dando dor de cabeça, estou desevolvendo uma página porém, quero fazer uma busca em ajax( não sei se o melhor metodo ) mas, é mais rápido, sem refresh então!!!
Mas o caso é o seguinte, o código está funcionando beleza, só a codificação que não. No IE se digito por exemplo a palavra coração retorna coração, porém no FireFox retorna coração, já fiz de tudo, quando dá certo no FF não dá no IE e vice-versa.
na página PHP que faz a busca já coloquei:
header("Content-type: text/html; charset=iso-8859-1");
a função uft8_decode, uft8_encode e ect, e continua na mesma, funciona em um e no outro não.
Se alguémppuder me ajudar, lembrando que sou mais que principiante no assunto. <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.