Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(urgente) Alguem Me Ajude Por Favor!


::Jhonys::

Pergunta

Boa tarde, estou fazendo um site para uma cliente e gostaria de saber se teria uma forma mais adequada e mais viavel, no site, no campo "Contatos" para o cliente enviar um texto (do formulário) e um anexo tudo de uma vez, clicando apenas em um link.

Pois seria mais cômodo se o usuário escrevesse seu nome, e-mail...etc no formulário, ai escolheria seu arquivo para anexa-lo e clicaria em "enviar", doque enviar a mensagem do formulário e depois clicar no link para abrir o Outlook para ai então anexa-lo separadamente da mensagem do formulário.

Gostaria de saber também se tem alguma forma do usuário ao querer enviar um anexo clicar num link ai então abriria um diretório para escolher o arquivo ao invés de abrir o Outlook para enviar

Aqui está o site, se encontra no campo "Contatos" o problema:

Vânia Traduções

Agradeço desde já

Abraços

Té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Web sk8ter

Cara, eu não consegui visualizar o seu site, mas eu conversei com o cara que trabalha aqui comigo e ele disse que por HTML não tem como. Só seria possível usando linguagens de servidor como ASP ou PHP. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...