Andre H.S. Mendes Postado Julho 27, 2008 Denunciar Share Postado Julho 27, 2008 <% Function EnviaEmail(Host,Componente,Email,NomeEmail,ParaEmail,Assunto,Mensagem) Select Case Componente Case "CDO" Set cdoConfig = Server.CreateObject("CDO.Configuration") cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendusing") = 2 cdoConfig.Fields.Item(sch & "smtpauthenticate") = 1 cdoConfig.Fields.Item(sch & "smtpserver") = "smtp.seudominio.com" cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendusername") = "usuario" cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendpassword") = "senha" cdoConfig.fields.update Set cdoMessage = Server.CreateObject("CDO.Message") Set cdoMessage.Configuration = cdoConfig cdoMessage.From = NomeEmail cdoMessage.To = ParaEmail cdoMessage.Subject = Assunto cdoMessage.TextBody = Mensagem cdoMessage.Send Set cdoMessage = Nothing Set cdoConfig = Nothing End Select End Function %>estou tentando usar essa funcao para enviar email, porem não esta enviando email algum. não sei onde está o problemaObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 28, 2008 Denunciar Share Postado Julho 28, 2008 não está aparece erro nenhum ? você está rodando local ou na web ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gotaum Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 <% Function EnviaEmail(Host,Componente,Email,NomeEmail,ParaEmail,Assunto,Mensagem) Select Case Componente Case "CDO" Set cdoConfig = Server.CreateObject("CDO.Configuration") cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendusing") = 2 cdoConfig.Fields.Item(sch & "smtpauthenticate") = 1 cdoConfig.Fields.Item(sch & "smtpserver") = "smtp.seudominio.com" cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendusername") = "usuario" cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendpassword") = "senha" cdoConfig.fields.update Set cdoMessage = Server.CreateObject("CDO.Message") Set cdoMessage.Configuration = cdoConfig cdoMessage.From = NomeEmail cdoMessage.To = ParaEmail cdoMessage.Subject = Assunto cdoMessage.TextBody = Mensagem cdoMessage.Send Set cdoMessage = Nothing Set cdoConfig = Nothing End Select End Function %>estou tentando usar essa funcao para enviar email, porem não esta enviando email algum. não sei onde está o problemaObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre H.S. Mendes
estou tentando usar essa funcao para enviar email, porem não esta enviando email algum. não sei onde está o problema
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.