Não sou um programador nato, mais sou um cara que ama esse lance de programação!
to precisando de um codigo que gere um numero pra mim, vou explicar melhor!!!
Num pagina de um sistema tem um campo pra numero da observação, esse campo é chave primária e não recebe o mesmo valor 2 vezez, por isso
estou precisando muito de um codigo, onde eu coloque na pagina por exemplo " O proximo numero é: 12 (EXEMPLO)"... na proxima vez que a pagina for aberta tera que aparecer, "o proximo numero é: 13" e assim em diante.... é so pra não perder o controle da numeração e não ter o perigo da pessoa repetir um numero já usado e na hora de salvar da Erro de duplicidade...
AMIGOSSSSSSSSSS ajudem, porque não sei o que fazer!!!!
Pergunta
Denis Sousa
Boa noite !
Não sou um programador nato, mais sou um cara que ama esse lance de programação!
to precisando de um codigo que gere um numero pra mim, vou explicar melhor!!!
Num pagina de um sistema tem um campo pra numero da observação, esse campo é chave primária e não recebe o mesmo valor 2 vezez, por isso
estou precisando muito de um codigo, onde eu coloque na pagina por exemplo " O proximo numero é: 12 (EXEMPLO)"... na proxima vez que a pagina for aberta tera que aparecer, "o proximo numero é: 13" e assim em diante.... é so pra não perder o controle da numeração e não ter o perigo da pessoa repetir um numero já usado e na hora de salvar da Erro de duplicidade...
AMIGOSSSSSSSSSS ajudem, porque não sei o que fazer!!!!
Valeuuuuuu a todoss !
Editado por Denis SousaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.