Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro com ZQuery


João Paulo Taraciuk

Pergunta

Olá pessoal, eu estava utilizando o banco de dados MySQL 3.23, e o ZEOS 6.51, mas recentemente decidi atualizar a minha versão de banco de dados para a 5.0.41, e consequentemente atualizar também a versão do ZEOS para a ZEOSDBO-6.6.2-rc, mas ocorre que ao abrir o DataModule que estão as ZQueryes e a ZConnection, dá o seguinte alerta :

Error reading ZQuery1. RequestLive: Property RequestLive does not exist. Ignore the error and continue ? NOTE: Ignoring the error may cause components to be deleted o rproperty values to be lost.

O que poderia ser feito para resolver esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu estava utilizando o banco de dados MySQL 3.23, e o ZEOS 6.51, mas recentemente decidi atualizar a minha versão de banco de dados para a 5.0.41, e consequentemente atualizar também a versão do ZEOS para a ZEOSDBO-6.6.2-rc, mas ocorre que ao abrir o DataModule que estão as ZQueryes e a ZConnection.

Error reading ZQuery1. RequestLive: Property RequestLive does not exist. Ignore the error and continue ? NOTE: Ignoring the error may cause components to be deleted o rproperty values to be lost.

Erro lendo ZQuery1. RequestLive: Propriedade RequestLive não existe. Ignora o erro e continua? NOTA: Ignorando a causa do erro componentes serão apagados e os valores de rproperty serão perdidos.

Este erro refere-se a propriedade do componente que não existe, ou seja, os componentes antigos não são compativeis para a nova versão. Voce teria que trocar os componentes.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...