MAXI.TEC INFORMATICA Postado Julho 30, 2008 Denunciar Share Postado Julho 30, 2008 Estou com um grande problema aqui...Sou um recém formado em manutenção de micro, mas ainda estou aprendendo muito com as aulas práticas.Esses dias, eu fiz uma formatação. Daí em diante, só aparece essa mensagem de erro:sup]WINDOWS ROOT\SYSTEM32\HAL.DLLNão sei como consertar, poderiam me auxiliar...?Muito agradecido[informação pessoal removida]Valewss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 ESSES DIAS FIZ UMA FORMATAÇÃODAI EM DIANTE SÓ APARECE ESSA MENSAGEM DE ERROWINDOWS ROOT\SYSTEM32\HAL.DLLnão SEI COMO CONSERTARProvavelmente erro de arquivo corrompido ( talvez pela leitura defeituosa da trinha do CD ) voce pode copiar este arquivo de outro micro para o diretorio c:\windows\system32\ para ver se resolveou tentar uma nova insalação a partir de outro CDabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MAXI.TEC INFORMATICA
Estou com um grande problema aqui...
Sou um recém formado em manutenção de micro, mas ainda estou aprendendo muito com as aulas práticas.
Esses dias, eu fiz uma formatação. Daí em diante, só aparece essa mensagem de erro:
sup]WINDOWS ROOT\SYSTEM32\HAL.DLL
Não sei como consertar, poderiam me auxiliar...?
Muito agradecido
[informação pessoal removida]
Valewss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.