Guest Raphael Machado Postado Julho 30, 2008 Denunciar Share Postado Julho 30, 2008 Eu procurei em vários lugares e não achei, então decidi criar um tuto. ^_^ Para vazer esse tuto você vai necessitar da classe Movieclip Tween 120(baixar)Pois então, vamos deixar de falar e vamos partir para o prático:1º- Arraste um ProgressBar e um MC Vazio para o palco.2º- Instancie-os como "pb" e "mc" respectivamente.3º- Coloque no frame o seguinte código:#include "lmc_tween.as" var pb:mx.controls.ProgressBar; pb.mode = "manual"; pb.label = "Carregando %1%"; pb.minimum = 100; pb.maximum = 200; var increment_num:Number = pb.minimum; this.onEnterFrame = function() { if (increment_num < pb.maximum) { increment_num++; pb.setProgress(increment_num, pb.maximum); } else { delete this.onEnterFrame; } }; var pbListener:Object = new Object(); pbListener.complete = function(evt_obj:Object) { pb.visible = false; _root.fundo.visible = false; _root.fundo._alpha = 0; _root.mc.loadMovie("http://scriptbrasil.com.br/forum/style_images/sb_images/logo4.jpg"); _root.mc.alphaTo(100,1,"linear",0); }; pb.addEventListener("complete", pbListener); pb.setStyle("themeColor", "0x0099FF"); pb.setStyle("color", "0x0099FF");ProntoObs.: As última duas linhas são das cores da ProgressBar, você pode deletá-las sem problema nenhum.Veja o SWFPegar o .FLA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Julho 30, 2008 Denunciar Share Postado Julho 30, 2008 Uia agora q fui ver eu num tava logado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Boa caraObrigado pelo força ai na área ;)Vou pedir para algum moderador mudar para a parte de tutoriais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Raphael Machado
Eu procurei em vários lugares e não achei, então decidi criar um tuto. ^_^
Para vazer esse tuto você vai necessitar da classe Movieclip Tween 120(baixar)
Pois então, vamos deixar de falar e vamos partir para o prático:
1º- Arraste um ProgressBar e um MC Vazio para o palco.
2º- Instancie-os como "pb" e "mc" respectivamente.
3º- Coloque no frame o seguinte código:
Pronto
Obs.: As última duas linhas são das cores da ProgressBar, você pode deletá-las sem problema nenhum.
Veja o SWF
Pegar o .FLA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.