arldin Postado Julho 30, 2008 Denunciar Share Postado Julho 30, 2008 Olha amigos baixei o WELBCALL esta tudo bem, mais eu me logo como operdaro libero operado entro como usuario mais ele so fica CONECTANDO COM O OPERADOR AQUARDE mais ele não vaialguém pode me da um Help por favor, pois preciso muito deleAgradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 eu não uso o webcall mais um outro similar... que funcionava bem no IE6 ... ai no 7 pauleava total...solução revisão do javascript e mudanças na programação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Olha amigos baixei o WELBCALL esta tudo bem, mais eu me logo como operdaro libero operado entro como usuario mais ele so fica CONECTANDO COM O OPERADOR AQUARDE mais ele não vai
alguém pode me da um Help por favor, pois preciso muito dele
Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.