Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

recuperação de dados somente com a pasta data


Guest --Paulo --

Pergunta

Guest --Paulo --

Tive problemas com o serviço de meu postgre v8.0 (win xp) e, ao reinstalar, me dei conta de q não fiz o backup.

A questão é q o backup q tenho tem quase um mês, não é o fim do mundo mas queria ver se consigo recuperar os dados com a pasta /DATA q copiei antes da nova instalação, isto é possível?

Já tentei uma subtituição direta mas o serviço pára de funcionar ou (quando substituo só conteúdo da pasta base) não carrega o conteúdo das tabelas (só a formatação).

tks

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

opa...

o que tem nessa pasta? Se tiver feito o dump é só roda-lo no "novo banco", mas parece que não o fez, então se na pasta tiver o conteúdo das tabelas da pra remontar o banco no braço. Pode ser um trabalho penoso, mas pelo menos você não perde tudo. Outra opção é tentar restaurar seu sistema, uma vez que está usando o win XP , que aliás não recomendo para rodar o postgres.

tks

Editado por Majorana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
opa...

o que tem nessa pasta? Se tiver feito o dump é só roda-lo no "novo banco", mas parece que não o fez, então se na pasta tiver o conteúdo das tabelas da pra remontar o banco no braço. Pode ser um trabalho penoso, mas pelo menos você não perde tudo. Outra opção é tentar restaurar seu sistema, uma vez que está usando o win XP , que aliás não recomendo para rodar o postgres.

tks

é isso mesmo, não tenho o dump do q quero restaurar..

na pasta tem a base de dados usada por um sistema

tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Paulo --
cara, então acho q terá que remontar no braço mesmo... qualquer coisa add aí: ono_roberto@hotmail.com

posso tentar ajudar no que for possivel

abraçco

consegui resolver com uma dica num fórum do próprio site postgre, tá com um inglês meio forçado mas dá pra entender:

http://www.postgresqlforums.com/forums/vie...mp;p=3630#p3630

obrigado pela atenção

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...