psmt685 Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 olá pessoal.eu tenho um script em php de uplod para compartilhar fotos no meu blogcom amigos familia etc... o problem é que eu não sei configurar o destino da imgem,e sempre da erro de blog não encontradoalguém me ajuda a configurar,,e o tamanho da imagem seria no maximo 300k é para blogspot.segue o script<html><head><title>Upload em PHP</title></head><body><?$save_path="/diretorio/onde/deve/salvar/";if (isset($upload)){// No PHP anterior a 4.1.0, $HTTP_POST_FILES deve ser usado ao invés de $_FILES.if (is_uploaded_file($_FILES['userfile']['tmp_name'])) { copy($_FILES['userfile']['tmp_name'], $save_path . $_FILES['userfile']['name']); echo "O arquivo foi salvo em " . $save_path . $_FILES['userfile']['name'];} else { echo "Impossivel fazer o Upload do arquivo.";}echo "<BR><BR><a href=\"" . $PHP_SELF . "\">Clique aqui para enviar mais arquivos.</a>";}else{?><form enctype="multipart/form-data" action="<?=$PHP_SELF;?>" method="post"><input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="1000"><input type="hidden" name="upload" value="1"><!--MAX_FILE_SIZE é o tamanho maximo do arquivo para o navegador em Kbque pode ser manipulado, já o tamanho maxima no php.ini do PHP é fixo-->Arquivo: <input name="userfile" type="file"><input type="submit" value="Enviar Arquivo"></form><?}?></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 E o blogspot permite isso?! Até onde eu me lembro não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
psmt685
olá pessoal.eu tenho um script em php de uplod para compartilhar fotos no meu blog
com amigos familia etc... o problem é que eu não sei configurar o destino da imgem,e sempre da erro de blog não encontrado
alguém me ajuda a configurar,,e o tamanho da imagem seria no maximo 300k é para blogspot.segue o script
<html><head>
<title>Upload em PHP</title>
</head>
<body>
<?
$save_path="/diretorio/onde/deve/salvar/";
if (isset($upload)){
// No PHP anterior a 4.1.0, $HTTP_POST_FILES deve ser usado ao invés de $_FILES.
if (is_uploaded_file($_FILES['userfile']['tmp_name'])) {
copy($_FILES['userfile']['tmp_name'], $save_path . $_FILES['userfile']['name']);
echo "O arquivo foi salvo em " . $save_path . $_FILES['userfile']['name'];
} else {
echo "Impossivel fazer o Upload do arquivo.";
}
echo "<BR><BR><a href=\"" . $PHP_SELF . "\">Clique aqui para enviar mais arquivos.</a>";
}else{
?>
<form enctype="multipart/form-data" action="<?=$PHP_SELF;?>" method="post">
<input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="1000">
<input type="hidden" name="upload" value="1">
<!--MAX_FILE_SIZE é o tamanho maximo do arquivo para o navegador em Kb
que pode ser manipulado, já o tamanho maxima no php.ini do PHP é fixo-->
Arquivo: <input name="userfile" type="file">
<input type="submit" value="Enviar Arquivo">
</form>
<?
}
?>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.