maktub Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Bom dia galera, por curiosidade, alguém sabe se existe uma versão para Download do sistema FriendFinder ?, onde eu acho??valeu,Maktub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Bom dia galera, por curiosidade, alguém sabe se existe uma versão para Download do sistema FriendFinder ?, onde eu acho??valeu,Maktub Cara isso esta relacionado a PHP??Desculpe a ignorancia mas o q é isso? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maktub Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Desculpa não ter explicado cara esse Friend Finder é um sistema de namoro online o site http://www.amigos.com, usa esse sistem que é gratuito mas não sei onde eu baixo ele, eu sei que tem uma versão para o PHP Nuke porém é antiga eu quero a versão atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 já procurou no google, kazaa e etc??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maktub Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Dei uma procurada nestes sites de busca mas não localizei, eu achei varios endereços mas com o sistema já funcionando, não sei se na versão espanhola tem endereço facil porém não apareceu na lista ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maktub
Bom dia galera, por curiosidade, alguém sabe se existe uma versão para Download do sistema FriendFinder ?, onde eu acho??
valeu,
Maktub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.