Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pedido de css


caloro

Pergunta

Bom, não sei se vai ser possivel, mais é o seguite,

na parte de design de site ou uma negacao, não sei desenhar nada, e achei massa o topo do forum, se pudesse gostaria de saber c alguém poderia me manda a imagem, mais de um jeito q eu possa mudar a cor, só esse pedaco q é azul claro em cima e mais escuro embaixo, só esse pedaco...

se possivel eu agradeco,

a só pra esclarecer eu vou usar ele pra fazer uma pagina pessoal mesmo, só pra treina programacao em php....abigado e

té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cópia de site é ilegal. Jamais te passariam a imagem deste, embora há formas de se fazer, porém não serei eu quem mostrará.

Tente criar suas imagens, já que é pra teste e tudo mais. Pegue uns fundos de telas na internet e recorte, use sua criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então Caloro eu sou bom em desenvolvimento e programação mais uma negação em Designer mais nem por isso podemos fazer cópias, se você entrar no meu site que eu estou construindo, percebe que ele é simples, num tem nenhum efeito especial, mais o que vale é o conteúdo e que seja acessível e de fácil visualização.

http://www.tibumweb.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...