Raphael Machado Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Tava mechendo no flash e consegui fazer com que mude a cor de um MC.Para realizar o processo será necessário a classe Movieclip Tween 120 (baixar)Agora vamos para o prático:1º- Crie um novo arquivo com AS2;2º- Crie um quadrado do tamanho do Stage e transforme-o em MovieClipe, instacie-o de "a"(Que falta de criatividade! :rolleyes: )3º- Arraste para o Stage os seguintes componenetes:Componentes|Nome de InstânciaTextInput | corButton | vai Button | salvar List | coresButton | sel Button | del4º- Insira o seguinte código no 1º frame:#include "lmc_tween.as" cor.maxChars = 6 salvar.label = "TSalvar Cor"; sel.label = "Selecionar"; del.label = "Deletar"; vai.label = "Ir"; vai.clickHandler=function(){ a.colorTo("0x"+cor.text,2.5,"easeOutSine"); } salvar.clickHandler=function(){ cores.addItem(cor.text); cor.text=""; } sel.clickHandler=function(){ cor.text=cores.value; } var buttonListener:Object = new Object(); buttonListener.click = function(evt_obj:Object) { cores.removeAll(); evt_obj.target.enabled = false; } del.addEventListener("click", buttonListener); _global.style.setStyle("themeColor", "haloBlue");ProntoVer .swfPegar o .flaObs.: No meu eu dei uma boa modificada no Layout, só não faço um tuto com esse meu layout porque ficaria muito grande! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Machado
Tava mechendo no flash e consegui fazer com que mude a cor de um MC.
Para realizar o processo será necessário a classe Movieclip Tween 120 (baixar)
Agora vamos para o prático:
1º- Crie um novo arquivo com AS2;
2º- Crie um quadrado do tamanho do Stage e transforme-o em MovieClipe, instacie-o de "a"(Que falta de criatividade! :rolleyes: )
3º- Arraste para o Stage os seguintes componenetes:
Componentes|Nome de Instância
TextInput | cor
Button | vai
Button | salvar
List | cores
Button | sel
Button | del
4º- Insira o seguinte código no 1º frame:
Pronto
Ver .swf
Pegar o .fla
Obs.: No meu eu dei uma boa modificada no Layout, só não faço um tuto com esse meu layout porque ficaria muito grande! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.