Guest Iago Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 OlaGostaria de saber como fazer para um formulario ser enviado apos entrar na paginaapenas para mandar as variaveis para outra paginase possiver sem php, pois na pagina q estou é html e n posso mudar por causa de outras phps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Você quer que o formulário seja enviado sem nenhum tipo de ação do usuario? Então vai ter que usar JS... ou pode simular o método POST com cURL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Iago Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 tem um exemplo?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Vou mover pra área de JS, mas basta você perder uns 5 minutos no google que você acha...PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 deixa eu ver se entendi... você quer que um form tenha seu submit automático quando a pagina for carregada, tudo isso pra passar alguns valores para outra pagina em phpé isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 <script> window.onload = function { document.formulario.submit(); } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Iago
Ola
Gostaria de saber como fazer para um formulario ser enviado apos entrar na pagina
apenas para mandar as variaveis para outra pagina
se possiver sem php, pois na pagina q estou é html e n posso mudar por causa de outras phps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.