Eu gostaria de saber se algum de vocês já passo pelo problema que estou tendo.
Eu instalei o postgres em meu computador como um serviço, ou seja, sempre que chamo o meu aplicativo ele já esta no ar. Depois que fiz a atualização da versão, (desistalei e instalei a nova versão), sempre que chamo meu aplicativo ele temora uns 2 minutos para conseguir conectar.
A solução que encontrei foi paro o serviço no windons e inicio novamente. Fica tri rápido.
Se eu reinicar o computador volto a ter o problema. tenho que parar o serviço e reiniciar novamente.
Pergunta
SÉRGIO MATTOS
Oi gente, tudo bem comm todos?
Eu gostaria de saber se algum de vocês já passo pelo problema que estou tendo.
Eu instalei o postgres em meu computador como um serviço, ou seja, sempre que chamo o meu aplicativo ele já esta no ar. Depois que fiz a atualização da versão, (desistalei e instalei a nova versão), sempre que chamo meu aplicativo ele temora uns 2 minutos para conseguir conectar.
A solução que encontrei foi paro o serviço no windons e inicio novamente. Fica tri rápido.
Se eu reinicar o computador volto a ter o problema. tenho que parar o serviço e reiniciar novamente.
Será que alguém pode me ajudar.
Agradeço a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.