gilmar.Trance Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 ola galera..sou inicioante nesse negócio de banco de dados..e estou com uma duvida..tenho que desenvolver um sistema,que os usuarios cadastrem seus email e preencham os formularios..então,esses arquivos são enviados para o banco,mais que apenas os mesmos usuarios tenham acesso,se quiserem alterar algum dado...se alguém puder me ajudar..agradeço...um abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 você têm experiência com alguma lingugem de programação?você têm um provedor p hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gilmar.Trance Postado Agosto 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 tenho um pouco de experiencia em php..e tenho um provedor para hospedar sim:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 tenho um pouco de experiencia em php..e tenho um provedor para hospedar sim:DEm que, em termos de banco de dados, podemos te ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gilmar.Trance Postado Agosto 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 é que eu não estou entendi como que faço para que depois que o usuario se cadastra,possa retornar ao site e inserindo o seu login,ele pode alterar os dados que enserio,não sei se estao me entendendo..mesmo assim obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gilmar.Trance
ola galera..
sou inicioante nesse negócio de banco de dados..
e estou com uma duvida..
tenho que desenvolver um sistema,que os usuarios cadastrem seus email e preencham os formularios..
então,esses arquivos são enviados para o banco,mais que apenas os mesmos usuarios tenham acesso,se quiserem alterar algum dado...
se alguém puder me ajudar..
agradeço...
um abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados