Rudimar Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Quando exibir determinada página quero que o texto de uma caixa de texto já apareça selecionado (com aquela cor azul em cima to texto)...Não sei se é JavaScript ou PHP..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Isso é feito em Java Script, vou mover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Veja este exemplo:<script>function seleciona(obj){ obj.select();}</script><body onLoad="seleciona(document.all.texto)"><input type="text" name="texto" value="Texto Selecionado"></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Não entendi bem o seu exemplo. Eu tenho várias caixas de texto em uma página. Mas é somente uma caixa que ter o texto selecionado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
Quando exibir determinada página quero que o texto de uma caixa de texto já apareça selecionado (com aquela cor azul em cima to texto)...
Não sei se é JavaScript ou PHP.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.