diassanches Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Boa noite pessoal,Estou a procura de um script que ao clicar em visualizar quando o formulario estiver preenchido ele mostra um preview do que foi preenchidoFavor caso conheçam, me informe onde encontroAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 você está usando alguma linguagem de programacao tipo Asp, Php,.. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 finalweb Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 http://scriptbrasil.com.br/download/codigo/7372/--------------------------------Desenvolvimento de siteCriação de siteCriação de logotipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diassanches
Boa noite pessoal,
Estou a procura de um script que ao clicar em visualizar quando o formulario estiver preenchido ele mostra um preview do que foi preenchido
Favor caso conheçam, me informe onde encontro
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.