EStou desenvolvendo um sistema e encontrei o que considero um bug. Resumindo pra que se entenda é o seguinte:
gero um grafico jpgraph para verificar consumo e estoque de materiais a partir da escolha de um material, uma data de recebimento de material (compra) e uma data inicial para amostragem do grafico. então o grafico é gerado e mostrado na tela
Eu coloco uma setinha a direita e outra a esquerda para o usuario se movimentar 30 dias para a frente ou 30 atras - o grafico mostras sempre 30 dias.
O bug aparece exatamente ai e o problema é que as vezes aparece e as vezes não.
O código a seguir é o link das setinhas para ir para direita ou esquerda:
Pergunta
Guest marcia33
Olá pessoas
EStou desenvolvendo um sistema e encontrei o que considero um bug. Resumindo pra que se entenda é o seguinte:
gero um grafico jpgraph para verificar consumo e estoque de materiais a partir da escolha de um material, uma data de recebimento de material (compra) e uma data inicial para amostragem do grafico. então o grafico é gerado e mostrado na tela
Eu coloco uma setinha a direita e outra a esquerda para o usuario se movimentar 30 dias para a frente ou 30 atras - o grafico mostras sempre 30 dias.
O bug aparece exatamente ai e o problema é que as vezes aparece e as vezes não.
O código a seguir é o link das setinhas para ir para direita ou esquerda:
Aqui é a rotina para verificar qual o periodo que deverá ser mostrado:onde data_v é a data de visualizacado do grafico, day é a variavel que faz o acrescimo ou decrescimo dos dias [30] a cada clique nas setas.
será que alguém que esteja mais acostumada que eu consegue ver o que eu não vejo?
thanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.