MestresHackers Postado Agosto 3, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2008 pessoal minha duvida e a seguinte eu construi um sistema de redirecionador com frame claromais já vem tempo que to querendo um script q localize o titulo da pagina redirecionadaTIPO O myred ELE TEM TIPO UM SISTEMA QUE QUANDO POE A PAGINA A SER REDIRECIONADA ELE LOCALIZA O TITULO já ESCREVENDO NO INPUT ESSA E MINHA DUVIDA SE alguém PODER ME AJUDAR EU AGRADESÇO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Agosto 3, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2008 Tenta esse script, ai você depois faz umas alterações para ficar como você quiser:<?php $handle = fopen("SITE QUE VOCÊ VAI PEGAR O TÍTULO", "r"); $contents = stream_get_contents($handle); fclose($handle); $titulo = explode("<title>", $contents); $titulo_go = explode("</title>", $titulo[1]); echo $titulo_go[0]; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MestresHackers Postado Agosto 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 (editado) 1° muito obrigado por me responder =D2° pois deu o seguinte errona linha 3 esse foui testado em minha localhostFatal error: Call to undefined function: stream_get_contents() in C:\WM\www\texte.php on line 3E ESSE ABAIXO FOI TEXTADO NO MEU DOMINIOWarning: stream_get_contents() expects parameter 1 to be resource, string given in /home/grupomh/public_html/texte.php on line 3http://www.grupomh.net/texte.phpNO CASO ABAIXO EU TEXTEI COM O SITE DO GOOGLE Editado Agosto 4, 2008 por MestresHackers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Essa função só existe a partir do PHP5 então provavelmente o seu é 4.x, troque stream_get_contents por file_get_contents... Apesar que seria mais simples usar expressão regular... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MestresHackers Postado Agosto 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 me desculpe denovu gente mais ainda não deu =/Warning: file_get_contents() expects parameter 1 to be string, resource given in /home/grupomh/public_html/texte.php on line 3estou me socando a cabeça pra axar um q funcione mais da =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 <?php $contents = file_get_contents('ENDEREÇO DO SITE'); $titulo = explode("<title>", $contents); $titulo_go = explode("</title>", $titulo[1]); echo $titulo_go[0]; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MestresHackers Postado Agosto 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 (editado) PESSOAL QUERIA AGRADESCER A TODOS QUE ME AJUDARAM VLW =D MUITO OBRIGADO MESMO EU CONSEGUI o que EU ESTAVA QUERENDOMAIS FIZ MODIFICAÇÕES NO CODIGO POIS NO CODIGO ACMA ELE SO DETECTA <title> minusculo porem eu tenho mania de por tudo em maiusculo em meu site quando <TITLE> QUANTO META TAGOLHEM O CODIGO AE GENTE FUNFANDO PERFECT =D<? $EnderecoDoArquivo = FILE_GET_CONTENTS("http://www.grupomh.net"); $TituloLP = EXPLODE("<title>","$EnderecoDoArquivo"); $TituloAbreLP = EXPLODE("</title>","$TituloLP[1]"); $TituloLG = EXPLODE("<TITLE>","$EnderecoDoArquivo"); $TituloAbreLG = EXPLODE("</TITLE>","$TituloLG[1]"); ECHO"$TituloAbreLP[0]$TituloAbreLG[0]"; ?>CREDITOS AO SCRIPTBRASIL E OS MEMBROS Q ME AJUDARAM =D Editado Agosto 4, 2008 por MestresHackers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Estamos aqui é para ajudar! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MestresHackers
pessoal minha duvida e a seguinte eu construi um sistema de redirecionador com frame claro
mais já vem tempo que to querendo um script q localize o titulo da pagina redirecionada
TIPO O myred ELE TEM TIPO UM SISTEMA QUE QUANDO POE A PAGINA A SER REDIRECIONADA ELE LOCALIZA O TITULO já ESCREVENDO NO INPUT
ESSA E MINHA DUVIDA SE alguém PODER ME AJUDAR EU AGRADESÇO !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.