Guest --schaukoski -- Postado Agosto 3, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2008 Ola boa tarde! Gostaria de saber se tem componente para fazer este menu do windows. Imagem do MenuEstou usando o delphi 2007, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Ricardo Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Verifique o componente DevExpress. Os componentes da DevExpress possui muitas desses layouts para se trabalhar. Grids, Views, Menus. Procure nas abas de componentes, caso não encontre me avise.Pois não sei ao certo se o Delphi 2007 vem com esse componente como nativa.AttLuis Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --schaukoski -- Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Obrigado pela resposta LuisOs componentes da DevExpress são muito bons mesmo, ( pelo que vi no site ).Mas eles são pagos. Tem para venda componentes para o delphi 2007, mas custa bem caro.Eu consegui fazer o download de todos os componentes mas não consegui instalar. Como você instalou os seus?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Ricardo Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 DevExpress.ExpressNavBar.Suite.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGesse componente é o que serve para você fazer o menu estilo windows xp ... NavBar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Leandro -- Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Gostaria de saber se a DevExpress tem componentes de edicao de html. Estou desenvolvendo uma tela de envio de email e vai ter uma tela onde o usuario irá redigir a mensagem em html e poder envia-lo a qualquer email valido. Vou usar o componente Indy para o envio de email, porem não sei como fazer a tela de edicao da mensagem em html. Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --schaukoski --
Ola boa tarde!
Gostaria de saber se tem componente para fazer este menu do windows.
Imagem do Menu
Estou usando o delphi 2007, abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.