Raphael Machado Postado Agosto 3, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2008 Tem como restringir uma variavel para ter somente três números?Exemplo:Eu tenho um código pronto que da a média de tres números, mas tem hora que aparece: 3,333333333.Tem como deixar só 3,3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 na verdade você não restringe a variável em si, você define o modo de exibição seria algo do tipo:Var:2:2 onde o primeiro numero depois do nome da variável é a quantidade de casas a esquerda e o segundo é o numero de casas decimais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Agosto 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Não consegui botar, como vaço.Media : 2:2Assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Não consegui botar, como vaço.Media : 2:2Assim? não deve ter espaço...Media:2:2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Agosto 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Está dando o seguinte erro:"Sintaxe incorreta na declaração de variáveis"Voltei, consegui fazer!valeu por me ajudar Chará! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Lembrando que se você quiser apenas uma casa após usará o 1 depois do segundo ":"...Estarei fechando o Tópico...qualquer duvida é só postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Machado
Tem como restringir uma variavel para ter somente três números?
Exemplo:
Eu tenho um código pronto que da a média de tres números, mas tem hora que aparece: 3,333333333.
Tem como deixar só 3,3?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados