edgar2000br Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Coloquei o seguinte codigo em uma pagina .cssChamei na HTML direitinho, o tipo da fonte funciona diretinho porem a cor quando crio link fica com a padrão do IE.O que eu faco???o q esta errado? .text4 { FONT-SIZE: 10px; COLOR: #ffffff; line-height: +15px; FONT-FAMILY: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; TEXT-DECORATION: none } .text4:hover { FONT-SIZE: 10px; COLOR: #006599; line-height: +15px; FONT-FAMILY: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; TEXT-DECORATION: underline } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Cara, você vai ter que fazer um estilo pros links , exemplo: <style><!--a {color:red}a:visited {color:red}a:active {color:blue}a:hover{color:yellow}--></style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 eu já tenho um arquivo enorme com estilos e se eu fizer como você disse ele vai padronizar.não quero fazer isso e sim saber porque o meu não funcionamesmo assim valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Galera foi mal já resolvi!é q na tag <href> precisa colocar o class dentro e eu não tava colocando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Coloquei o seguinte codigo em uma pagina .css
Chamei na HTML direitinho, o tipo da fonte funciona diretinho porem a cor quando crio link fica com a padrão do IE.
O que eu faco???
o q esta errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.