Thelon Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Uma ovelha surpreendeu a população de Harrogate (Inglaterra) ao aparecer no telhado de uma casa de dois andares nesta quarta (30). Segundo o jornal "Mail Online", o animal pulou sobre muros e pequenas construções até chegar ao topo da casa. Os bombeiros foram chamados para o resgate e utilizaram um guindaste com uma plataforma para salvar o animal. Ele se assustou e tentou fugir, mas acabou escorregando no telhado molhado pela chuva e caiu. O resultado foi uma perna quebrada. "Provavelmente é o animal mais incomum que já tentamos resgatar de um telhado", disse ao "Mail Online" o bombeiro Ben Cairns. As autoridades informam que tentaram de tudo para evitar que a ovelha se machucasse - ela passou por tratamento e foi encaminhada ao dono, que mora na região.http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarr...66-6091,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 hahahaboa!a ovelha pensou que era um mamute e já queria voar ahuauahauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 hahahaboa!a ovelha pensou que era um mamute e já queria voar ahuauahauhauhauhauahuhauaThelon jurava que era uma de suas Piadas, apesar de não mudar minha vida em nada.. fiquei aliviado por não ser uma de suas Piadas.. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Agosto 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Relaxa eu dei um tempo com as piadas para poder me aperfeiçoar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Relaxa eu dei um tempo com as piadas para poder me aperfeiçoar :Dfiquei com medo do que vem por ai.... dps não reclamem de mim tb.. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Que eu saiba ovelhas são excelentes escaladoras (é sério!). Ela deve ter caido pelo susto e não pelo telhado molhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Vudaguebariu...Imagina só você acordar no meio da noite..."Que maldito bééé é esse no meu telhado?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.