Guest Wladimir Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Bom dia!Sou novato neste forum e em HTML, por isso preciso de uma ajuda: eu preciso de um código em html que envie um email com um arquivo em anexo, não com aquele botão 'procurar', mas um arquivo especificado por mim, tipo 'C:\arquivo.txt'.Obrigado por qualquer ajuda.Wladimir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Agosto 11, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2008 Hummmm ^_^ tenho quase certeza que não da, vai ter que usar alguma linguagem de programação (PHP, ASP, JSP etc...). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wladimir
Bom dia!
Sou novato neste forum e em HTML, por isso preciso de uma ajuda: eu preciso de um código em html que envie um email com um arquivo em anexo, não com aquele botão 'procurar', mas um arquivo especificado por mim, tipo 'C:\arquivo.txt'.
Obrigado por qualquer ajuda.
Wladimir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.