Luiz Pagotto Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Olá pessoal, eu estou com o seguinte problema<html><head><title>Página com Frame</title></head><frameset cols = 250,*><frame src = "index.html" name = "esquerda"><frame src = "inicio.html" name = "direita"></frameset><body></body></html>e na pagina index existem os botões "button"e ela fica no frame "esquerda"gostaria de clicar no botão do frame da esquerda que o conteúdo fosse aberto no frame da direitaalguém por me ajudarobrigado :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 ??? o que o botão faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 <form action="pagina.htm" target="direita"> <input type="submit" value="OK" /> </form>action é o atributo que irá executar uma ação, que neste caso ele vai executar a uma página chamada pagina.htm, essa página você coloca a qual queira executar.target é o atributo que direcionará a abertura desta página no frame da direita, porque o nome do frame também se chama direita.Aí é só criar um botão para submeter a página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Pagotto Postado Agosto 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 ??? o que o botão faz? ENTÃO O BOTÃO CHAMA OUTRA PÁGINA, POR EXEMPLO - CADASTRO.HTML<form action="pagina.htm" target="direita"> <input type="submit" value="OK" /> </form>action é o atributo que irá executar uma ação, que neste caso ele vai executar a uma página chamada pagina.htm, essa página você coloca a qual queira executar.target é o atributo que direcionará a abertura desta página no frame da direita, porque o nome do frame também se chama direita.Aí é só criar um botão para submeter a página.OBRIGADO PELA DICA, VOU TESTAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Pagotto
Olá pessoal, eu estou com o seguinte problema
<html>
<head>
<title>Página com Frame</title>
</head>
<frameset cols = 250,*>
<frame src = "index.html" name = "esquerda">
<frame src = "inicio.html" name = "direita">
</frameset>
<body>
</body>
</html>
e na pagina index existem os botões "button"
e ela fica no frame "esquerda"
gostaria de clicar no botão do frame da esquerda que o conteúdo fosse aberto no frame da direita
alguém por me ajudar
obrigado
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.