Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Classificados revendedoras de veiculos


Kantrum

Pergunta

pessoal estou com um probleminha não sei como fazer pra cada revendedora que se cadastrar ter sua pagina de anuncios postado por elas

exemplo :

uma revendedora se cadastra , entra no painel de controle adiciona os anuncios dos veiculos ok ate ai tudo bem.

ai um comprador procura a cidade clica na revendedora e olha a pagina da revendedora com os anuncios.

quero que quando a revendedora se cadastrar crie automaticamente uma pagina htttp://classificados.com.br/revendedores/cidade/"revendedora.php"<< entende?

crie uam página onde o comprador veja os anuncios da revendedora a pagina com nome da revendeora.

preciso deste script

Valeu.

Editado por Kantrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quanto a revendedora se cadastrar imagino que ela receba um ID (um número que seja chave primária na tabela), baseado nisso você pode criar uma página que pegue o ID e faça a consulta ao banco, assim você poderia chamar as páginas assim:

revendedor.php?id=1

revendedor.php?id=2

revendedor.php?id=3

revendedor.php?id=4

ETC.... e esse id=alguma coisa seria o parâmetro para buscar os dados no banco... basicamente, isso é querystring.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1. bom é assim agora meu problema é :

listar revendedoras> clica na revendedora >mostra os anuncios postado pela revendedora>

preciso deste scipt, to boiando nisso ainda

2.porque o meu banco de dados ta assim:

revendedora(usuario)

veiculos(anuncios)

como eu vou saber quais os veiculos que ela postou

se na tabela veiculos estao todos os anuncios>>> de todos os usuarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kantrum, peço encarecidamente que você atente para as regras do fórum, acabei de fundir os seus tópicos pois se tratam exatamente do mesmo assunto.

Quanto a sua dúvida "como eu vou saber quais os veiculos que ela postou", acho que qualquer pessoa chegaria a conclusão óbvia de que você terá que guardar junto na tabela o ID de quem cadastrou.

Em resumo, por exemplo, duas tabelas:

revendedora:

id

nome

telefone...

veiculos

id

id_revendedora <- Aqui você liga a outra tabela

marca

modelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...