Olá pessoal, eu peguei aqui no fórum uma paginação feita pelo ESerra e configurei de acordo com meu banco de dados e ficou assim:
<?PHP
$page = $_GET['pagina'];
if($page=="" || $page<=0)$page=1;
$noi = mysql_fetch_array(mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM game"));
$num_items = $noi[0];
$items_per_page= 5;
$num_pages = ceil($num_items/$items_per_page);
if(($page>$num_pages)&&$page!=1)$page= $num_pages;
$limit_start = ($page-1)*$items_per_page;
//changable sql
//xxxxxxxxxxx
$sql = "SELECT *, game.Id, user.NickName FROM game , user where game.Id=user.Id order by game.TotalRank LIMIT $limit_start, $items_per_page";
$rs = mysql_query($sql);
$numero = mysql_num_rows($rs);
if($numero > 0)
while($registro = mysql_fetch_array($rs))
{
//aqui aonde ira puxar os dados, configure os campos de acordo cm sua tabela
$id = $registro["NickName"];
echo "<a href=\"info.php?arquivo=$id\"><font color=\"white\"><b>$id</b>";
if($senha==teste){
echo "ID: $id<br/>";
}
echo "<br/>";
}
//aqui é para proxima e pag anterior
$f = "$page";
$php = $f + 1;
$res = "$php";
$php2 = $f - 1;
$res2 = "$php2";
echo "<p align=\"center\"><a href=\"teste.html?pagina=$res2\"><font color=\"white\">[< Anterior]</font></a> <a href=\"teste.html?pagina=$res\"><font color=\"white\">[Proxima >]</font></a>";
echo "<br/>Pagina: $page de $num_pages<br/><form action=\"teste.html\" method=\"get\"><input name=\"pagina\" type=\"text\" size=\"5\" style=\"-wap-input-format:'*N';background-color:black;border:white 1px solid;color:white\"><input type=\"submit\" value=\"OK\" style=\"background-color:black;border:white 1px solid;color:white\"></form><br/>";
$sqll = mysql_query("SELECT * FROM game");
$total = mysql_num_rows($sqll);
echo "<br/>Total: $total players";
?>
Mas eu estou com um problema, porque quando eu mudo de página ele continua mostrando os mesmos valores... Como faço para mostrar os valores corretos de acordo com a página? Alguém sabe o que está errado ou o que falta nesse código de paginção?
Pergunta
ReDNoS
Olá pessoal, eu peguei aqui no fórum uma paginação feita pelo ESerra e configurei de acordo com meu banco de dados e ficou assim:
Mas eu estou com um problema, porque quando eu mudo de página ele continua mostrando os mesmos valores... Como faço para mostrar os valores corretos de acordo com a página? Alguém sabe o que está errado ou o que falta nesse código de paginção?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.