andre.hebeler Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 (editado) Olá, tenho uma variavel (String) em uma JSP e preciso passar para a JSP que a abriu o valor desta variavel. em um outro contexto eu faria assim : href="java script:window.opener.parametro.vs_fornecedor.value=<%=dados.getString("COD_FORNECEDOR")%>; window.close();" e neste faço da seguinte maneira: href="java script:window.opener.parametro.vs_fornecedor.value=<%=check%>; window.close();"> Mas neste tive q fazer algumas alterações em função de regras de negócio e agora não consigo passar a variavel, a janela me apresenta um "erro de sintaxe" e não estou sabendo aonde... sou meio novato em javaScript. Agradeço desde já a ajuda ! At, André Hebeler Editado Agosto 4, 2008 por fercosmig Adicionar tag's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Posta o erro e a parte do código com erro.Isso failita muito a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andre.hebeler Postado Agosto 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 Resolvi meu problema !!!criei uma variavel String e no atributo "onclick" do "checkbox"atribui nesta variavel o valor do ID<input type="checkbox" name="check" onclick="<%check += dados.getString("COD_FORNECEDOR").trim();%>"> e em seguida no botão "OK" atribui o valor desta variavel no campo texto da pagina pai <a title="Confirma registro" href="java script:window.opener.parametro.vs_fornecedor.value='<%=check%>'; window.close();">Obrigado a todos que colaboraram !At,André Hebeler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andre.hebeler
Olá, tenho uma variavel (String) em uma JSP e preciso passar para a JSP que a abriu o valor desta variavel.
em um outro contexto eu faria assim :
e neste faço da seguinte maneira:Mas neste tive q fazer algumas alterações em função de regras de negócio e agora não consigo passar a variavel, a janela me apresenta um "erro de sintaxe" e não estou sabendo aonde... sou meio novato em javaScript.
Agradeço desde já a ajuda !
At,
André Hebeler
Editado por fercosmigAdicionar tag's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.