Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

acessar um arquivo exe


marvi

Pergunta

Pessoal, queria saber como resolver isso?

Como faço um site hospedado na Internet ter acesso ao um arquivo.exe em um servidor local? Esse servidor local tem que ser web com http? Ou um DNS funciona? Pois esse servidor é acessado remotamento usando o programa do windows "conexão da área de trabalho remota" e assim tenho acesso ao arquivo.exe, mas quero esse acesso pelo link do site...

O ASP faz acesso remoto? Na verdade é um acesso remoto da área de trabalho de um computador via web/navegador... Pode?

Há um arquivo .exe em um servidor local do cliente... Criei um site hospedado em outro servidor na web, tipo locaweb, que terá um link para que o usuário clique e execute esse arquivo.exe, mas não quero que salve e sim que abra ele direto no navegador para a pessoa colocar o seu usuário e senha e logar o sistema remotamente. Como faço?

Tentei:

<script TYPE="text/javascript">

function Executar(Servidor, Caminho, DirTrabalho) {

var param = "/inc/TerminalService/rodar.asp?Servidor="+Servidor+"&Caminho="+escape(Caminho)+"&DirTrabalho="+escape(DirTrabalho);

// alert(Caminho);

window.open(param,'_blank','');

}</script>

<a HREF="java script:Executar('SERVIDOR', 'C:/Terminal/arquivo.exe','');">Teste</a>

Mas não entendi mais esse código, ele usa rodar.asp? Esse arquivo, rodar.asp, deve ta lá no servidor com o programa arquivo.exe ou não? Preciso de DNS... E se não tiver? Já que ele não é um servidor web...

Obrigado!!!!

Editado por marvi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...